Comunidade de Football Manager Profissional - CFM PRO


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comunidade de Football Manager Profissional - CFM PRO
Comunidade de Football Manager Profissional - CFM PRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um pequeno site para os amantes do futebol, tudo que aqui temos é graças a ti, junta-te a nos e vem aprender ...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2º Mini-Torneio

+6
Manubcl
ricardo1550
diogoudsv
acrlordelo
kim9silva
VitorFerreira21
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

1012º Mini-Torneio - Página 5 Empty Re: 2º Mini-Torneio Qua Jul 04, 2012 6:55 pm

acrlordelo

acrlordelo
Semi-Profissional
Semi-Profissional

realmente , ou se faz hj ou passa quem mostrou mais interesse ....

1022º Mini-Torneio - Página 5 Empty Re: 2º Mini-Torneio Qua Jul 04, 2012 9:33 pm

VitorFerreira21

VitorFerreira21
Profissional
Profissional

claro que é !
mesmo que nao gostem, azar, aqui neste torneio passa os activos

1032º Mini-Torneio - Página 5 Empty Re: 2º Mini-Torneio Qui Jul 05, 2012 5:19 pm

VitorFerreira21

VitorFerreira21
Profissional
Profissional

Agora teem mais 5 dias para realizar os próximos jogos !
BOA SORTE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1042º Mini-Torneio - Página 5 Empty Re: 2º Mini-Torneio Sex Jul 06, 2012 6:50 pm

acrlordelo

acrlordelo
Semi-Profissional
Semi-Profissional

on á espera da itália ou seja , o manu , até ás 23h

1052º Mini-Torneio - Página 5 Empty Re: 2º Mini-Torneio Sex Jul 06, 2012 6:55 pm

acrlordelo

acrlordelo
Semi-Profissional
Semi-Profissional

já agr desculpem o off-topic mas ...

manu adiciona-me no msn

1062º Mini-Torneio - Página 5 Empty Re: 2º Mini-Torneio Sex Jul 06, 2012 8:37 pm

diogoudsv

diogoudsv
Com Futuro
Com Futuro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um bom jogo , sofremos o golo por culpa nosso , emendamos o erro e o Postiga entrou ao intervalo para partir tudo Very Happy

Fico á espera do proximo finalista Wink

1072º Mini-Torneio - Página 5 Empty Re: 2º Mini-Torneio Sex Jul 06, 2012 8:55 pm

VitorFerreira21

VitorFerreira21
Profissional
Profissional

foste um sortudo ahaha
mas fico a espera do meu finalista para o 3º lugar Very Happy

1082º Mini-Torneio - Página 5 Empty Re: 2º Mini-Torneio Sex Jul 06, 2012 9:35 pm

diogoudsv

diogoudsv
Com Futuro
Com Futuro

Ahah , ninguem te perguntou nada fraaco Laughing

Vais jogar contra o manu que é outro fraco Very Happy

1092º Mini-Torneio - Página 5 Empty Re: 2º Mini-Torneio Sex Jul 06, 2012 9:51 pm

VitorFerreira21

VitorFerreira21
Profissional
Profissional

perdeu ele?

1102º Mini-Torneio - Página 5 Empty Re: 2º Mini-Torneio Sex Jul 06, 2012 10:14 pm

Manubcl

Manubcl
Com Futuro
Com Futuro

que treta Diogo!!

1112º Mini-Torneio - Página 5 Empty Re: 2º Mini-Torneio Sex Jul 06, 2012 10:18 pm

Manubcl

Manubcl
Com Futuro
Com Futuro

atilano1 escreveu:sem o jogador estar no jogo qualquer um tinha ganho por aquele resultado, eu falei daquela maneira pois o jogo nao andava e pensava que o meu colega é que estava a parar o jogo por alguma razao, pesso desculpa por isso. o problema estava na net que tinha ido a baixo e o jogo fez com que eu saisse do jogo, de qualquer maneira vou aceitar esta derrota pois quando sai estava ja a perder por 2. Vou ja tambem comonicar que sem a net nao consegui pedir desculpas ao meu colega pela maneira como o tratei e que fui um pouco injusto com ele.


Acho que ja começo a dar a razao ao atilano1

1122º Mini-Torneio - Página 5 Empty Re: 2º Mini-Torneio Sáb Jul 07, 2012 11:05 am

VitorFerreira21

VitorFerreira21
Profissional
Profissional

Não fizeram o jogo? :X

que se passou para dizeres isso manubcl?

1132º Mini-Torneio - Página 5 Empty Re: 2º Mini-Torneio Sáb Jul 07, 2012 1:48 pm

acrlordelo

acrlordelo
Semi-Profissional
Semi-Profissional

liga-te á rede hamashi manu !!!

1142º Mini-Torneio - Página 5 Empty Re: 2º Mini-Torneio Sáb Jul 07, 2012 2:04 pm

VitorFerreira21

VitorFerreira21
Profissional
Profissional

espero que seja desta que fazam o jogo Smile

1152º Mini-Torneio - Página 5 Empty Re: 2º Mini-Torneio Sáb Jul 07, 2012 2:15 pm

Manubcl

Manubcl
Com Futuro
Com Futuro

on a espera da alemannha

1162º Mini-Torneio - Página 5 Empty Re: 2º Mini-Torneio Sáb Jul 07, 2012 3:32 pm

acrlordelo

acrlordelo
Semi-Profissional
Semi-Profissional

feito o jogo contra o manu !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

!!!

1172º Mini-Torneio - Página 5 Empty Re: 2º Mini-Torneio Sáb Jul 07, 2012 6:27 pm

diogoudsv

diogoudsv
Com Futuro
Com Futuro

Essa cena de usar uma tática no primeiro jogo , o jogo vai abaixo e depois por a tática igual ao manu fica-te mesmo bem acrlordelo

Espero que nao faças o mesmo comigo , vemo-nos na final , falamos no msn sobre a disponibilidade de cada um

1182º Mini-Torneio - Página 5 Empty Re: 2º Mini-Torneio Sáb Jul 07, 2012 6:32 pm

acrlordelo

acrlordelo
Semi-Profissional
Semi-Profissional

olha diogo , o que eu fiz chama-se EXPERIMENTAR tacticas ... a tactica que utilizei neste jogo foi criada por mim e vi o que saía daqui .. e já agr podes ter a certeza que a tactica que utilizei contra ele é a que vou utilizar contra ti

1192º Mini-Torneio - Página 5 Empty Re: 2º Mini-Torneio Sáb Jul 07, 2012 6:33 pm

acrlordelo

acrlordelo
Semi-Profissional
Semi-Profissional

não vejo nenhum mal em meter está tactica ..

1202º Mini-Torneio - Página 5 Empty Re: 2º Mini-Torneio Sáb Jul 07, 2012 7:00 pm

diogoudsv

diogoudsv
Com Futuro
Com Futuro

O único mal é trocares as táticas assim de repente , ainda por cima para uma igual á do teu adversário , very strange Surprised

Devias ter usado a que usaste primeiro , afinal era essa que estavas a usar qndo o jogo foi abaixo , mas pronto , faz o que quiseres , amaha faz-se o jogo se der para ti e acaba-se com isto

1212º Mini-Torneio - Página 5 Empty Re: 2º Mini-Torneio Sáb Jul 07, 2012 7:13 pm

acrlordelo

acrlordelo
Semi-Profissional
Semi-Profissional

sabes diogo , é bastante fudido estarem 3 ou 4 gajos a torcer para que outro gajo "caia" , mas pronto , tinham que arranjar a tactica como problema ,, enfim , sim amanha faz-se o jogo quando quiseres .. eu vou aparecendo por aqui !

1222º Mini-Torneio - Página 5 Empty Re: 2º Mini-Torneio Sáb Jul 07, 2012 7:41 pm

diogoudsv

diogoudsv
Com Futuro
Com Futuro

3 ou 4 ? caia ? lol , eu só tou a dizer que isto só te fica mal , nao o devias ter feito , eu quero lá saber se és o tu ou o manu o finalista , o que impoartam os outros ? eu é que importo , a minha equipa é que importa , agora nao venhas com tretas que eu te quero ver cair porque nao é nada disso , só acho que nao devias ter feito o que fizeste , se fosse o manu ou até mesmo o vitor a fazê-lo , era com ele que eu estava a implicar , mas pronto , pensa oq ue quseres rapaz .

1232º Mini-Torneio - Página 5 Empty Re: 2º Mini-Torneio Sáb Jul 07, 2012 7:58 pm

VitorFerreira21

VitorFerreira21
Profissional
Profissional

diogo cada um joga com a tatica que quer, não fales de ele ter mudado, pois fino foi ele, por ter mudado, pois pelos vistos resultou, com a vitoria de 2-0 Smile

por isso não compliquem e joguem ehehhe


manu a tua espera Smile

1242º Mini-Torneio - Página 5 Empty Re: 2º Mini-Torneio Sáb Jul 07, 2012 8:02 pm

VitorFerreira21

VitorFerreira21
Profissional
Profissional

5 dias para realizar a final e o jogo do 3º lugar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1252º Mini-Torneio - Página 5 Empty Re: 2º Mini-Torneio Dom Jul 08, 2012 11:10 am

acrlordelo

acrlordelo
Semi-Profissional
Semi-Profissional

on até as 14h

á espera de portugal

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos